sexta-feira, 29 de março de 2013

Coleção Sexualidade - Artigo guia


Coleção Sexualidade

Eis os artigos sobre sexualidade geral. Assunto Tabu, e muito importante de ser bem tratado. O que é pecado, o que não é e porque, com base bíblica?

Sexualidade não é pecado, mesmo pelo prazer
Sexualidade é um campo tão tabu que tenho de começar aqui...


Sexo no casamento: mais que um direito, um direito do outro
Pois é, impor a abstinencia na pessoa que é casada com você é pecado... Ai ai Maria, minha santa...

Jesus desaprova sexo sem casamento (morar junto inclusive)
É comum criticarem essa posição sobre sexualidade como sendo exagerada, mas ignoram que é posição do próprio Cristo. Vide provas.


Como controlar o desejo sexual
Não é uma receita infalivel, mas seguem algumas dicas.



Pois é, perguntas existem para serem respondidas. Não me vem olhando do tipo "quem é você para dizer o que pode ou não pode", se quer minha opinião leia. Ainda não constitui doença mental e crime criticar sexualidade alheia... Espere! Ou é?! Qual será a doença mental que eu tenho de pensar isso então?
Muitos perguntam: porque precisa casar? Que a bíblia manda está claro, mas porque? Eis uma lista de vantagens sociais do sistema do casamento.

explicação da relação entre perversões sexuais sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário